sábado, 14 de novembro de 2009

Sonho Cantante

Eu tive um sonho. Os meus melhores sonhos são quando ela está presente. Não importa o que estamos fazendo. Do maior beijo até a menor briga, sonho com ela sempre é bom. Neste, especificamente, foi um sonho cantante. O local era a casa dela mesmo. Lugarzinho peculiar que estranhamente eu adoro. Talvez porque é calmo, talvez porque eu sei que tem ela que vive por lá. Mas continuando.... Foi numa festa normal, sem nenhum tema definido, a festa rolava normalmente, pessoas bebendo, sorrindo, conversando, comendo, e todas essas coisas que se fazem em festas. Mas nesse dia ela estava inspirada. Ah se estava. Pra começar ela tava usando um daqueles vestidos que eu adoro e que ela sabe que eu gosto bastante. Faz para me provocar. E eu que não sou besta nem nada, aceito lindamente a provocação que ela insistentemente ama fazer.
Pois bem, não foi a roupa que mais me chamou a atenção, não nessa ocasião. E sim uma música que ela cantou e ainda fez dedicatória a minha pessoa.

- Atenção pessoas. Ela disse.
-Sejam todos bem-vindos e espero que estejam todos bem acomodados. É um prazer inenarrável tê-los hoje conosco. Sem mais delongas, agora estou aqui para demonstrar o meu eterno amor ao meu puxa-encolhe, ex-atual-futuro namorado-esposo-amante-passatempo-delírio-paixão-meu tudo-meu quase nada, minha profusão de pensamentos. Joaquim.

Então ela olha para aquele rapaz que toca o teclado pouco e ruim e ele começa umas batidas leves com notas parecidas com....

Mesmo que eu te esqueça
Me ame
Mesmo que eu minta
Se engane
Caso eu fique viva
Eu só quero diversão
E caso eu te seduza
É só um pouco de atenção

Mesmo que eu não queira
Tenha pressa
Mesmo que eu não saiba
Não interessa
Em caso de emergência
Tenha muita paciência
E caso eu me atreva
Por favor, me beba

Na medida do impossível
Veja tudo como é
Planejando a minha fuga
Vou ficando aqui, a pé

Não me deixe aqui
Não me deixe a pé


Não preciso nem dizer que ela cantou lindamente e que todos ficaram boquiabertos com o episódio. Principalmente eu, que ao término de tudo, me levantei, sorrindo e beijei-a diante de todos, respondendo, com firmeza, todo o meu amor por ela.

Te amo viu.

"Quero que todos os dias do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me digas: Eu te amo."

Nenhum comentário: